24 de setembro de 2021

Prefeito Sivaldo Rios participa de reunião do Consorcio de Saúde do Piemonte da Chapada para prestação de contas

O Prefeito Sivaldo Rios e a Secretária de Saúde, Leide Rios, participaram de uma reunião convocada pelo Presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Piemonte da Chapada Norte (Consan), Cáca, da cidade de Miguel Calmon, junto a Secretários Municipais de Saúde na sede da ACIJA em Jacobina.

A Assembleia Geral Ordinária Presencial, aconteceu nesta última quinta-feira para prestação de contas do 1º semestre, além da discussão de propostas para estágio em técnica de radiologia.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e em péPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa e em péPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna