30 de agosto de 2021

Prefeito Sivaldo Rios recebeu atletas campeões e presidentes de federações de jiu-jitsu

O Prefeito Sivaldo Rios, Secretário de Administração Ed. Carlos e o Diretor de Esportes Tita, se reuniram com Rodolfo Rios, campeão de jiujitsu categoria pesadíssimo, e campeão absoluto na cidade de Lauro de Freitas, Ricardo Caldeira, Presidente da CBDM (Confederação Brasileira de Desportos e artes Marciais e Evandro Nascimento (Vovô), Presidente da Federação Baiana de Jiu Jitsu, Joás Cerqueira, Campeão da Categoria Master Leve e vice campeão do absoluto.
Os lutadores foram em busca de apoio para atividades dentro do município e na oportunidade agradeceram ao Prefeito Sivaldo Rios através de um título de Honra ao Mérito expedido pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA em reconhecimento ao apoio prestado aos atletas. Ainda foram discutidos projetos de Esportes nesta atividade para o futuro.
Com o apoio da prefeitura, no domingo (22) a equipe Raíz jiu-jitsu de Capim Grosso esteve representando a cidade com dois atletas no campeonato Rei do Tatame na cidade de Lauro de Freitas, e conquistaram quatro medalhas, sendo 03 de ouro e 01 de prata.
Participou deste campeonato, Joás Cerqueira sendo campeão na categoria Master leve e vice-campeão no absoluto, e Rodolfo Rios sendo campeão na categoria pesadíssimo e campeão no absoluto.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "心 CAPIM GROSSO COMPROMISSO COM POVO COMPR COM CAPIM GROSSO CAPIM GROSSO COMPROMISSO COMO POVO MDROMISSO CAPIM GROSS COMPR"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "心 GROSSO APIM GROSSO COMPROMISSO COMOPOVO POVO cO GROSSO CAPIM MPROMISSO OVO"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 4 pessoas
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Pode ser uma imagem de texto que diz "FBJJMMA Honra ao Mérito Federação Baiana eMMA-FBJJMMA atem honra conferir presente título excelentissimo senhor oMunicipio Capim Grosso José Silvaldo Rios de Carvalho em reconhecimente fundamental apoio prestado aos atletas praticantes jiu-jitsu. Contribuindo, com suas ações, para crescimento saudáve juventude do Municipiode Capim Grosso. Salvador, 2021"
Pode ser uma imagem de área interna

Comente

*

*