10 de agosto de 2021

Prefeito Sivaldo Rios se reúne com imprensa para dialogar sobre o projeto da Zona Azul

Na tarde desta segunda-feira, 09, o prefeito Sivaldo Rios, o Secretário de Administração Geral, Ed Carlos e o Secretário de Finanças, Humberto Araújo, estiveram reunidos com membros da imprensa de Capim Grosso, com o objetivo de esclarecer o projeto da Zona Azul que traz rotatividade para o espaço público que serve de estacionamento em locais mapeados da cidade.
Segundo Sivaldo Rios, cidades como Jacobina, Campo Formoso e Senhor do Bonfin organizaram o trânsito e Capim Grosso se trata de uma cidade comercial, feita também com as pessoas de fora.
O prefeito destacou a geração de emprego com a implantação do projeto zona azul no município. Além da Padronização calçadas, educação de motoristas e pedestres que vai tornar o trânsito mais seguro e preparado para o desenvolvimento, com a ajuda de todos na construção.
O debate foi aberto com a imprensa para que pudessem opinar e explanar o posicionamento em relação as melhorias e ruas que contarão com os serviços.
As mudanças são também por questões de segurança, e segundo o gestor público serão pré-requisitos à empresa que apresentar melhor tecnologia e preço mais barato. “A prefeitura vai fiscalizar toda ação da empresa que ganhar a licitação”, completou.
Foram discutidas ainda a realidade das dificuldades de se encontrar vaga de estacionamento da praça da feira, assim como organizar o trânsito no local, sendo um dos pontos primordiais do projeto.
“Capim grosso tem 31 mil habitantes, mas é atípica, é um polo comercial precisa de rotatividade do espaço de estacionamento”, concluiu Sivaldo.
A reunião ainda contou com a presença dos vereadores Arivelton Mota e Professor Ney.
Outros assuntos entraram na pauta.
povo.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna