29 de junho de 2021

Prefeito Sivaldo Rios visitou a SSP – Secretaria de Segurança Pública da Bahia para tratar da segurança do município.

O prefeito Sivaldo Rios finalizou o dia de trabalho em visita na SSP – Secretaria de Segurança Pública da Bahia, para tratar de melhorias para Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso, como a Implantação de Posto Avançado do DPT, a fim de desafogar o DPT de Jacobina e também possibilitar maior agilidade nos processos.

Tratamos também sobre o Envio de Novos Investigadores e Policiais de Plantão; Aquisição de mais uma Viatura e Escala de Plantão 24 Horas para Delegado.
Todas essas solicitações foram indicadas através do Deputado Otto Filho e juntos seguiremos na luta para melhorar a segurança em nosso município.
Prefeitura de Capim Grosso, Compromisso Com o Povo!
Imagens: Vitor Barreto