8 de julho de 2021

Prefeito visitou o distrito de Pedras Altas para acompanhar funcionamento de órgãos municipais

Na manhã dessa quinta-feira, 08, o prefeito Sivaldo Rios realizou trabalhos e acompanhamentos no distrito da Pedras Altas, como no colégio municipal Antônio Joaquim Ribeiro, junto ao Secretário Geral de Administração, Ed Carlos, o diretor da instituição, João Carlos, professores da rede estadual, Jane, Iure Vilas Boas, Romeu Nascimento e o engenheiro Jornei. A visita se estendeu até o Centro de Saúde para suprir as demandas do local e continuar com o bom desempenho do atendimento ao distrito. O CDC também recebeu o prefeito e a equipe, onde o objetivo é implantar um Centro de Atendimento da Assistência Social no local.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.