25 de janeiro de 2024

Prefeitura de Capim Grosso garantiu várias conquistas para os profissionais da Educação Municipal.

Os benefícios vão de reajuste salarial e 1/3 de férias, além de décimo quarto salário e cursos.
O anúncio foi feito pelo prefeito Sivaldo Rios, na noite dessa quarta-feira, 24, em reunião com professores e demais funcionários da Secretaria de Educação.
Todos os profissionais da Educação Municipal de Capim Grosso serão beneficiados com aumento salarial do piso nacional e reajuste do terço de férias, com pagamento no mês de janeiro de 2024, além disso, o município está concluindo um convênio com uma universidade estadual para disponibilizar 20 vagas de mestrado para os professores da rede, também formação continuada através de cursos específicos e pós graduacao, com gratificação para profissionais que estudarem e a possibilidade de implantação do auxílio alimentação, e pagamento do décimo quarto salário, um abono que já está na Lei, indo para a Câmara de Vereadores para ser aprovado.
.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e estudando