17 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Capim Grosso participa da construção do PPA do Território da Bacia do Jacuípe

O Secretário de Administração Geral, Ed Carlos Neto, o Secretário de Obras e Urbanismo, Jamber Dantas, a Secretária de Assistência Social, Hosana Ferreira, a Diretora do Departamento de Cultura, Luciene Rosa, a Diretora do Departamento de Meio Ambiente, Adriana Ferreira, Diretor de Esportes, Patrício Oliveira e o Comandante da Guarda Municipal, Janailson Magno, estiverem presentes na realização do PPA do Território da Bacia do Jacuípe, com a presença de cerca de 200 pessoas de cidades que fazem parte do território, onde debateram temas como: Educação, Ciências, Tecnologia e Inovação. Esporte, Cultura, saúde, desenvolvimento urbano, rede de cidades, infraestrutura e logística, desenvolvimento produtivo, segurança pública e defesa social, assistência social, garantia de direitos, igualdade de raça e gênero, povos e comunidades tradicionais, meio ambiente e segurança hídrica.
.
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna