5 de maio de 2020

Prefeitura de Capim Grosso realiza ação de alerta à população sobre os perigos do COVID-19

A prefeitura de Capim Grosso está utilizando sirenes de ambulâncias e viaturas, além de carros de som em carreata que não formam aglomeração para alertar a população sobre os perigos do coronavírus e a necessidade de se permanecer em casa. A ação realizada pela Secretaria de Saúde conta com o apoio da Secretaria de Transporte, Departamento Municipal de Trânsito, Samu 192, Guarda Municipal e Policia Militar. Várias ruas estão recebendo o alerta sonoro e é importante a conscientização da população nesse momento difícil que o mundo inteiro vem enfrentando e em Capim Grosso não é diferente. A cidade registrou até o momento cinco casos confirmados dos quais dois vieram a óbito.
O isolamento social ainda é a melhor forma de evitar o contágio.
Fique em casa e só sai se for extremamente necessário e com o uso da máscara protetora.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.