8 de novembro de 2021

Prefeitura de Capim Grosso realiza mais uma etapa do Projeto Cidade Verde

Na manhã desse domingo, 07, aconteceu a segunda etapa do projeto Cidade Verde da Prefeitura Municipal de Capim Grosso que vai plantar mais de mil árvores por ano e mais de quatro mil plantas durante toda a gestão.
Neste domingo cerca de 300 mudas de Ipês foram plantadas partindo do Contorno de Jacobina em direção ao Bairro de Água Nova.
O prefeito Sivaldo Rios reafirmou o compromisso de reflorestar a cidade e vai passar de quatro mil árvores durante a sua gestão, sendo um projeto que toda a comunidade participa. Agradeceu aos grupos de apoio e a equipe da prefeitura que vem colaborando para que o projeto possa acontecer.
A Diretora de Meio Ambiente, Adriana Ferreira, disse que o departamento está monitorando os ipês que já foram plantados, mesmo com o impacto do solo estão bem preservados. Pediu que a população ajude a cuidar e molhar por se tratar de um projeto que traz benefícios para a comunidade.
A apresentação cultural ficou por conta do Grupo Afro Som.
A próxima etapa acontecerá no dia 28 de novembro, no Contorno de São José.
Além do prefeito Sivaldo Rios estiveram presentes os Secretários, Humberto Araújo de Finanças, Ed Carlos da Administração Geral, Luiz Fontoura, Industria e Comércio, Leide Rios e equipes da Saúde, Neumária Gomes, Secretaria de Educação junto a equipes de diretores, vice diretores, coordenadores e professores, Jamber Dantas e equipe da Secretaria de Urbanismo, Adriana Ferreira, Diretora de Meio Ambiente, Valdir Rios, Engenheiro Ambiental, Diretor de Comunicação, Agnaldo Santos e equipe, Diretora de Cultura, Luciene Rosa, Diretor de Esportes, Tita, Denis Wilson Coordenador da Secretaria Geral, Milton Ferreira e equipe do Departamento de Trânsito, Diretor de iluminação, Fuba, e equipe da cantina central.
O Presidente da Câmara de Vereadores Jefferson Ferreira esteve presente acompanhado dos edis Arivelton Mota, Bruno Vitor, Gilberto Alves, Professor Ney e Val de Pedrinho.
Os grupos participantes foram o Clube de Motociclistas ADM, Clube dos Desbravadores Leão de Judá, Clube dos Embaixadores de Cristo, Clube de Aventureiros Astros, Clube dos Aventureiros Meteoros e Projeto Faz Cidadão.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.
Pode ser uma imagem de em pé, planta e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre