28 de março de 2019

Prefeitura entrega escola Pedro Viola reformada

Uma cidade sem violência se constrói com educação, é com essa premissa que a gestão que mais investe com recursos próprios na história do município, vem investindo em melhorias das escolas. Nesta terça-feira (26), foi reinaugurada o anexo Pedro Viola no Bairro Jardim Formosa, que recebeu uma reforma completa com a construção de uma nova sala e banheiros. Foram melhorias nas estruturas físicas que abrangem ainda o piso e a cozinha, além da colocação de portas e janelas de vidro, coberturas e pavimentação da área de lazer, um exemplo eficiente de gestão. A Prefeita Lydia ressaltou a importância da luta das pessoas para que o colégio chegasse a esse ponto, com os trabalhos de embelezamento do ambiente escolar.
Na oportunidade também estiveram presentes o empresário João Viola (doador do terreno no início da construção da escola) Vice Prefeito, Frank Neto, o Secretários de educação Ed Carlos, Saúde, Aitan Guimarães, Obras e Urbanismo, Eliomar Moreira, Agricultura, Ricardo Souza, o Coordenador de Educação , Antoniel Alves, Chefe de Gabinete, Elga Rios, os vereadores, Arivelton Mota, Lucas Maciel, Jamber Dantas e Nem da Pastoral, a diretora Gildeane Queiroz, vice diretora Maria Lucia, professores, funcionários, alunos e populares do Bairro Jardim Formosa.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho