16 de abril de 2021

Prefeitura entrega UTI Móvel e ônibus escolar para serem utilizados pela população

Importante – Nesta quinta-feira, 15, a Prefeitura de Capim Grosso entregou à população uma UTI Móvel para transporte de pacientes em situação de urgência e emergência e um ônibus escolar. O ato aconteceu na prefeitura e contou com a presença do Prefeito Sivaldo Rios, Vice Prefeito, Frank Neto, Secretário de administração Geral, Ed Carlos Neto, Secretário de Finanças, Humberto Araújo, Secretário de Obras e Urbanismos, Jamber Dantas, Secretária de Educação, Neumária Gomes, Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Ferreira, e os legisladores Prof Ney, Val de Pedrinho e Jó Queiroz.
O Prefeito Sivaldo falou sobre a importância do recebimento desses veículos, com um esforço iniciado na gestão da ex-prefeita Lydia Pinheiro com a UTI Móvel que vai ajudar a salvar vidas, um sonho esperado por toda a população de ter um equipamento como esse. Agradeceu a emenda parlamentar do Deputado Federal Bacelar, conseguida pelo vereador Samoel Moto Taxi e que será de grande importância para o município.
O Secretário de Transportes, Edimário Coutinho, disse ter sido um incentivo da ex-prefeita Dra Lydia Pinheiro e finalizado com o trabalho do prefeito Sivaldo. Em relação ao ônibus Escolar ressaltou que será de grande valia para os estudantes da zona rural.
A Secretária de Saúde, Leide Rios, disse que com muita alegria Capim Grosso recebe a tão esperada UTI Móvel. “Agradeço a Dra Lydia pela sensibilidade em solicitar ainda em sua gestão e ao prefeito Sivaldo por honrar este compromisso”, concluiu.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.
ASCOM/PMCG