14 de dezembro de 2021

Prefeitura inicia troca de lâmpadas convencionais por LED

Neste sábado, 11, a prefeitura de Capim Grosso iniciou pelo Bairro Oliveira, a implantação do projeto de eficiência energética do parque de iluminação pública, que vai contemplar a sede e zona rural do município. Os serviços irão substituir quatro mil lâmpadas convencionais com alto consumo de energia por luminárias de Led, com menor consumo de energia e maior durabilidade, além de não possuírem gases poluentes.
O investimento vai gerar uma economia na iluminação pública e ainda irá refletir diretamente na melhoria da segurança, com o aumento da luminosidade. Todas as ruas serão beneficiadas.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e nuvemPode ser uma imagem de 2 pessoas e nuvem

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa e estradaPode ser uma imagem de ao ar livre