15 de junho de 2020

Prefeitura intensifica ações no combate ao Covid-19

A Prefeitura de capim Grosso realizou ações entre segunda e quarta-feira, com o paoio do Departamento Municipal de Trânsito e equipe das Barreiras Sanitárias. Escolta de Ônibus vindo de São Paulo com destino ao Ceará, com 42 pessoas. Nenhum passageiro desembarcou na cidade. Escolta de ônibus vindo do Ceará Com destino a São Paulo com 12 passageiros. Todos fizeram os procedimentos de higienização. Nenhum passageiro desembarcou na cidade. Escolta de Ônibus vindo do Piauí com destino ao Rio de Janeiro. O mesmo procedimento de higienização foi realizado. Escolta de Ônibus transportando mercadorias, condutor e outro ocupante residem na cidade. Escolta de ônibus vindo de São Paulo com destino ao Ceará, o mesmo não fez parada na cidade. Escolta de ônibus vindo do Maranhão para Minas Gerais, com 22 pessoas. Nenhum passageiro desembarcou na cidade.

Todos fizeram os procedimentos de higienização ao descer e ao retornar. Escolta de Ônibus vindo do Maranhão com destino ao Rio de Janeiro, realizaram os procedimentos de higienização, não desembarcou nenhum passageiro na cidade apenas, embarcou uma pessoa. Escolta de ônibus vindo de Senhor do Bonfim com destino a São Paulo com 32 pessoas. Foi realizado ainda o isolamento de vias, nos trechos onde concentram as filas dos saques de benefícios sociais, mantendo o distanciamento de pessoas nas filas bem como, a proteção dos mesmos. Esse isolamento é liberado gradativamente a medida em que as filas vão se desfazendo.
Juntos venceremos essa batalha!

Prefeitura Municipal de capim Grosso, Confiança no Trabalho.