13 de setembro de 2021

Prefeitura realiza Ação Itinerante no Km 12

Na última sexta-feira foi realizada mais uma Ação Itinerante realizada pela prefeitura de Capim Grosso através da Secretaria de Saúde. Dessa vez a comunidade de KM 12 recebeu as equipes para atendimentos. Foram realizadas consultas médicas e de enfermagem, pré-natal, planejamento familiar, puericultura, realização de testes rápidos, aplicação de vacinas e serviços odontológicos.
Outras localidades receberão os atendimentos, que melhoram a qualidade de vida dos que mais precisam.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada, área interna e texto que diz "ESCOLA LUCIANO"Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvorePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé