20 de maio de 2021

Prefeitura realiza capacitação para atendimento à crianças e adolescentes

No mês em que as atenções estão voltados para a campanha Faça Bonito, a Prefeitura de Capim Grosso, através das Secretarias de Administração Geral e Assistência Social, ofertaram a rede de proteção das crianças e adolescentes uma capacitação voltada para o atendimento qualificado no município, tendo como responsável o Assistente Social, Mauricio Bodnachuk, Participaram das políticas públicas de atendimento ás acrianças e adolescente com seus representantes da Saúde, Educação, Assistência Social (CRAS e CREAS), CMDCA e Conselho Tutelar.
“Desta forma buscamos qualificar o atendimento da rede, e dar aos nossos parceiros a possibilidade de entender o fluxograma de atendimento não só do Conselho Tutelar, mas de toda rede”.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.