5 de fevereiro de 2018

Prefeitura realiza Oficina de Capacitação de Alimentos da Agricultura Familiar

Na manhã desta quarta-feira (31), na ACACACG, a Prefeitura de Capim Grosso, através das Secretarias de Educação e Agricultura, promoveu uma Oficina de Capacitação de Alimentos da Agricultura Familiar, para os produtores e produtoras que já fornecem os produtos e para quem tem interesse em participar do credenciamento.
O espaço foi mediado por Antoniel Alves, da Secretaria de Educação e a Nutricionista Mainara Oliveira, onde foram expostas as necessidades do município, avaliando o potencial produtivo da Agricultura Familiar de Capim Grosso, bem como pensar em estratégias de fornecer produtos saudáveis e que agrade os alunos.
Na oportunidade estiveram presentes técnicos, Nutricionista, representantes de cooperativas, associações, entidades prestadoras de serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural, instituições e de profissionais que atuam na pauta da agricultura familiar do município.
O produtor ou produtora que tenha interesse em fornecer produtos para a merenda escolar, basta apenas procurar a Secretaria de Educação para fazer o credenciamento e tirar possíveis dúvidas.