7 de junho de 2024

Prefeitura realiza palestra de orientação para quem busca se aposentar com tranquilidade

Na noite desta quinta-feira, 06, a prefeitura em parceria com o setor de Recursos Humanos, realizou a palestra, Aposentadoria do Setor Público, ministrada por Vinicius Barbosa de Oliveira, Gerente do INSS de Capim Grosso, com o tema: Como Garantir o Melhor Benefício.
O evento aconteceu no auditório da Escola Otaviano Ferreira dos Santos e contou com a presença de servidores de várias secretárias que buscaram entender os critérios e preparação para a aposentadoria.
Vinicius Barbosa explicou que o objetivo da reunião seria despertar nos servidores e servidoras a necessidade de fazer uma avaliação com antecedência e saber quais caminhos tomar na hora da aposentadoria, como a inclusão dos tempos de serviços para quem trabalhou na área rural.
Vários questionamentos foram levantados e duvidas foram tiradas, para melhor direcionar os servidores que buscam a maior comodidade possível, na hora da aposentadoria.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.