5 de janeiro de 2018

Rua Gerolina da Silva recebe Ordem de Serviço e mais vias são anunciadas pela Prefeita Lydia Pinheiro

A Prefeitura de Capim Grosso iniciou o ano de 2018 com uma série de ordens de serviços para calçamentos em vários bairros do município. O Programa Minha Rua Calçada, atendeu nesta sexta-feira (05) a Rua Gerolina da Silva, no Bairro Novo Horizonte, com a presença da prefeita Lydia Pinheiro, chefe de gabinete Helga Rios, secretários Edelzo Nascimento, Ricardo Souza, Ed Carlos Neto, Edmário Coutinho, Hosana Ferreira e Humberto Araújo, além dos representantes da Câmara os vereadores Arivelton Mota e Jefferson Ferreira, a imprensa e moradores locais.
Na oportunidade as moradoras Núbia e Maria Lucia agradeceram à prefeita Lydia pela iniciativa, frisando que muitos gestores prometeram esse calçamento, mas somente a atual gestora que cumpriu.
Dra Lydia explicou à comunidade que o calçamento dessa via é um trabalho experimental, realizado por funcionários da própria prefeitura, gerando menos gastos com a obra, economizando assim para o município. Apresentou ainda mais ruas que receberão esse tipo de serviço após o término da Gerolina Silva, sendo elas: Rua Morro Branco, Charlie Chaplin, Claudino, Travessa Portugal e 09 de Maio, todas no Bairro Vicente Ferreira.