25 de janeiro de 2021

Secretaria de Assistência Social apresenta Planejamento Estratégico para 2021

Nesta quinta-feira (21), a Secretaria de Assistência Social apresentou o Planejamento Estratégico e discutiu as diretrizes de todas as ações a serem executadas neste ano de 2021, em reunião com o Prefeito Sivaldo Rios e o Advogado Uillian Araújo , o Assistente da Vigilância Anderson Santos, a Presidente do CMAS SUAS,Manuella Sampaio.
De acordo com Hosana Ferreira, o objetivo é atender toda a comunidade com projetos que possam oferecer oportunidades e melhorar a qualidade de vida das pessoas que necessitam da prestação de serviços da rede pública municipal. “Hoje, estamos reunidos, para alinharmos o nosso trabalho. São programas e projetos que merecem destaque devido a sua importância na comunidade e a capacidade de transformar vidas. Já estamos com tudo pronto, respeitando às exigências dos órgãos de saúde pública, para ofertarmos a nossa programação voltada ao idoso, às crianças e às famílias de Capim Grosso”, disse Hosana.
Prefeitura de Capim Grosso, Compromisso com o Povo.