6 de agosto de 2021

Secretaria de Assistência Social distribuiu kit educativos para crianças do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos do Camboeiro e região

A equipe do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social realizou a entrega de kits educativos para as crianças integrantes do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da comunidade de Cambueiro e Região.
Com a ação, o CRAS pretende dar continuidade às atividades do Centro, mesmo em paralisação devido às medidas de isolamento social recomendadas pela OMS. Nos kits, foram incluídas várias atividades para os integrantes realizarem dentro de suas casas. Além das atividades, também foram incluídos no kit, caixa de lápis para colorir e escrever.