28 de março de 2023

Secretaria de Assistência Social realiza Jornada do SUAS

No último dia 22/03 aconteceu na unidade CRAS, Centro de Referência da Assistência Social a Jornada Social do SUAS , uma capacitação voltada para educação permanente dos servidores da Assistência Social com intuito de melhorar o atendimento à população.
Estiveram presente Assistentes Sociais Patrícia Cunha, Dayse Oliveira e Lucivane Almeida, o psicólogo Tiago Sousa, as visitadoras do Primeira Infância no SUAS, a Conselheira Tutelar, Suelen, Orientadoras Sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como a coordenadora do CRAS Josenita Santos e a supervisora do PIS Cleidiane Aquino.
A secretária Hosana Ferreira deu início falando da importância de cuidar de quem cuida da nossa população e agradeceu a presença e o compromisso de todos.

o.
Pode ser uma imagem de 12 pessoas e pessoas em pé