27 de julho de 2021

Secretaria de Assistência Social realizou ação de Proteção Social Básica no distrito de Pedras Altas e região de Camboeiro

A secretária de Assistência Social levou para população de Pedras Altas uma ação que envolveu a Proteção Social Básica por meio do CRAS, CREAS e BOLSA Família. “Estamos aqui com a oferta dos serviços de orientações para Passe Livre Intermunicipal e Interestadual, BPC, Carteira do Idoso e Id Jovem e atualização do bolsa família. A equipe do Cras/Creas realizando vários atendimentos sócios assistenciais e SOPA NOS BAIRROS, onde leva o alimento para bairros de Pedras Altas as quartas feiras.
Ao mesmo tempo as comunidades d a região de Camboeiro e receberam a SECRETARIA EM MOVIMENTO, uma iniciativa que oferece inúmeros serviços sociais à população. “Nosso objetivo é que os serviços sociais estejam cada vez mais próximos da população, afinal, nossa gestão está focada em cuidar dos nossos munícipes, sobretudo os mais vulneráveis”, ressaltou a secretária Assistência Social Hosana Ferreira.