2 de dezembro de 2021

Secretaria de Assistência Social realizou ensaios fotográficos com gestantes atendidas pelo Programa Primeira Infância

Com o objetivo de resgatar a autoestima das mulheres e eternizar um momento tão importante que é a gestação, a Prefeitura de Capim Grosso através da Secretaria de Assistência Social realizou ensaios fotográficos com as gestantes que são atendidas pelo Programa Primeira Infância no SUAS e acolhidas pelo CRAS.
Segundo a Secretária de Assistência Social, Hosana Ferreira, a sessão de fotos, além de elevar a autoestima das mulheres, contribui para a saúde emocional delas, o que também é fundamental para uma gestação tranquila.
“A saúde não se resume apenas a questão física, mas também a emocional. Com o ensaio fotográfico, apesar de simples, mas, claro, com muito carinho, conseguimos elevar a autoestima dessas mulheres e eternizar a gestação, que é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. Depois da sessão, iremos revelar algumas fotos e entregar as gestantes. Participaram dessa iniciativa do CRAS as gestantes que ativamente dividem suas experiências e expectativas no grupo de gestantes acompanhadas pelas visitadoras do programa”, concluiu Hosana.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e grama