5 de agosto de 2021

Secretaria de Saúde desenvolve ação na comunidade de Camboeiro, atualizações dos cadastros domiciliar e cartão do SUS, atendimento médico e enfermagem, agendamento de exames, planejamento familiar, testes rápidos de HIV, sífilis Hepatites B e C.

A Secretaria Municipal de Saúde através do Departamento da Atenção Básica, desenvolveu ações de saúde na Comunidade de Camboeiro, com a Equipe de Saúde da Família de Pedras Altas. Foi realizado atualização do cadastro domiciliar e individual, cartão do SUS, mais de 30 atendimentos médico, consulta de planejamento familiar e enfermagem com agendamento de mamografias, procedimentos de administração de medicamentos, aferição de Pa, coleta de teste rápido para HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.