11 de maio de 2021

Secretaria de Saúde realiza reunião com a SESAB em busca de melhorias de serviços e ampliação de acesso ao SUS

Nesta quinta-feira (06.05) a Secretária Municipal de Saúde, Leide Rios, juntamente com a Coordenadora de Planejamento e Projetos Especiais da Secretaria de Saúde de Capim Grosso, Dayana Caribé, reuniram-se na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) com as representantes da Superintendência de Gestão dos Sistemas de Regulação dá Atenção à Saúde (SUREGS), Andrea Sandra Silva e Andrea da Rocha, e representantes da Diretoria de Convênios, Érica Souza e Norma Brioude, para tratar sobre avanços na saúde pública municipal com a finalidade de ampliação de serviços e melhorias de acesso no Sus. Foram discutidas as principais demandas no âmbito hospitalar e demais pontos da Rede Municipal de Saúde, gerando -se propostas importantes de melhorias.
Na oportunidade, Leide Rios e Dayana Caribé, visitaram o Conselho Estadual de Saúde, e reuniram-se com o Secretário Executivo do CES, Arão Capinan, e o Conselheiro Silvio Roberto, representante da Comissão de Acompanhamento dos Conselhos Municipais, buscando agenda de Educação Permanente para fortalecimento do Controle Social, através do Conselho Municipal de Saúde de Capim Grosso.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.