2 de agosto de 2021

Três obras em uma única postagem

Veja:
Você vai curtir essa matéria, sabe por que? São três obras que se transformam em muitas alegrias para a população.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "७০ CAPIMGROSSO Educação CርD Governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado a data da licitação para construção do Complexo Educacional Esportivo, o novo Edna Um investimento de 26 milhões de reais que vai beneficiar mais de mil alunos."
🤾O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado a data da licitação para construção do Complexo Educacional Esportivo, o novo Edna. Um investimento de 26 milhões de reais que vai beneficiar mais de mil alunos.

Pode ser uma imagem de ‎em pé, ao ar livre e ‎texto que diz "‎مএ CAPIMGROSSO Urbanismo Obras de pavimentação do Bairro Jardim Formosa estão avançando‎"‎‎

🛣️A prefeitura avança no calçamento do bairro Jardim Formosa, oito ruas serão beneficiadas com pavimentação, no total de 9.200 metros quadrados.

Os investimentos não param por aí.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "CAPIMGROSSO Infraestrutura Prefeito Sivaldo acompanhou andamento Escola Municipal Osvaldo Vilas Boas da"
🏫A escola Osvaldo Vilas Boas está recebendo obras de reforma e ampliação para receber alunos e profissionais da educação na volta as aulas.