17 de novembro de 2021

TV São Francisco inicia trabalhos de transmissão em Capim Grosso

O Prefeito Sivaldo Rios deu início a uma reunião com a TV São Francisco e empresários de Capim Grosso, onde comentou sobre a possibilidade da instalação do sinal da TV responsável pela cobertura da região Norte da Bahia, afiliada à Rede Globo. “A maior indústria de Capim Grosso é o comércio e com essa oportunidade de divulgação para municípios em um raio de 100 km é importante”, disse.
Segundo o Gerente da TV São Francisco, Fabio Fernandes, a Globo fez um levantamento de estudo para alinhamento de tabela para os comerciantes, sendo 42 cidades alcançadas pela emissora.
O objetivo principal é atrair consumidores da região para Capim Grosso, com isso a cidade ganha e a emissora terá mais responsabilidade.
As grandes empresas de internet estão anunciando na televisão, pois TV aberta no Brasil é muito forte e chega onde a internet não chega. “A visão é que Capim Grosso tem empresários em crescimento”, disse.
A TV São Francisco vem com a regionalização e a intenção é a programação regional alinhada ao fortalecimento do comércio local.
Fabio Fernandes gerente da emissora e Marcos Lemos, Executivo de Contas agradeceram ao prefeito Sivaldo pelo empenho e aos empresários do município.
O Diretor de Comunicação da Prefeitura, Agnaldo Santos, comentou sobre a importância da regionalização da TV para beneficiar o comércio e aproximar a população das informações regionais.
O prefeito agradeceu a presença dos empresários e os representantes da TV São Francisco.
O Prefeito explicou que o interesse é que o comércio cresça e as portas vão estar abertas, sendo importante regionalizar e aproximar a comunicação da região, no intuito de fortalecer o comercio e gerar emprego e renda.
O Secretário de Industria e Comércio, Luiz Fontoura, esteve presente.
o.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas sentadas