11 de maio de 2021

Assistência Social, Promotoria de Justiça, Conselho Tutelar, CMDCA, CRAS e CREAS realizam encontro sobre crianças e adolescentes

A Prefeitura de Capim Grosso através da Secretaria de Assistência Social/CREAS/CRAS realizou reunião para tratar de pautas importantes direcionadas às crianças e adolescentes. Na oportunidade participaram a Secretaria Assistência Social, Promotoria de Justiça, Conselho Tutelar, CMDCA, Coordenação do CRAS e CREAS.

Foram realizados os diálogos sobre ações do MAIO LARANJA, mês de combate e conscientização sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Foram discutidos também as questões relacionadas ao trabalho em rede e as melhorias necessárias para o andamento dos serviços, sempre visando a qualidade do atendimento e da oferta aos usuários e a comunidade a quem se destina.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.