17 de julho de 2020

Capim Grosso chega a 300 infectados por coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta sexta-feira, dia 17 de Julho de 2020, 10 (dez) pessoas encontram-se devidamente recuperadas da COVID-19, e mais 11 (onze) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.
Sobre os casos recuperados, trate-se de 04 (quatro) pessoas residentes no bairro Planaltino, 03 (três) pessoas residentes no bairro Sacramento, 01 (um) homem residente no bairro Jardim Formosa, 01 (uma) mulher residente no bairro José Mendes e 01 (um) homem residentes no bairro Vicente Ferreira.
Sobre os casos positivos, trata-se de 01 (uma) mulher residente no bairro Jardim Araújo, 01 (um) homem residente no bairro Oliveira, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Nova Avenida, 01 (uma) mulher residente no bairro Novo Horizonte, 01 (um) homem residente no povoado Peixe, 01 (um) homem residente no bairro Planaltino, 01 (uma) mulher residente no distrito de Pedras Altas, 02 (duas) pessoas residentes no bairro jardim Formosa e 01(um) homem residente no bairro Vicente Ferreira.
Destacamos que os pacientes apresentam quadros leves e estáveis, sendo monitorados pela equipe de saúde, e seguem em isolamento domiciliar.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.
Foram realizados 115 novos testes.