9 de junho de 2020

Dez novos testes são realizados e dois dão positivos para o Coronavírus em Capim Grosso

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta terça-feira (09) de Junho de 2020, foram notificados e confirmados 02 (dois) casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19, após a realização de dez testes onde oito deram negativos.
Estes casos não têm relação entre si, e também não tem relação com casos anteriores. Trata-se de duas mulheres, uma com idade de 48 anos, moradora do Bairro Oliveira, apresentando quadro estável, evoluindo bem; e outra moradora do Bairro Novo Oeste com idade de 66 anos, que deu entrada na UPA/Unidade COVID-19, apresentando falta de ar, com histórico de sintomas anteriores. Ambas, encontram-se em isolamento, sendo monitoradas pela equipe de saúde.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.