9 de julho de 2020

Mais doze casos positivos e dezenove recuperados do covid-19 em Capim Grosso

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quinta-feira, dia 09 de Julho de 2020, 19 (dezenove) pessoas encontram-se devidamente recuperados da COVID-19, e mais 12 (doze) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.
Sobre os casos recuperados, trata-se de 01 (um) homem residente no bairro Novo Horizonte, 01 (um) homem residente no bairro Vicente Ferreira, 03 (três) pessoas residentes no bairro Nova Avenida, 02 (duas) pessoas residentes no bairro São Luiz, 01 (uma) mulher residente no povoado Sete Porcos, 02 (duas) pessoas residentes no bairro José Mendes de Queiroz e 09 (nove) pessoas residentes no bairro Sacramento.
Sobre os casos positivos, trata-se de 01 (um) homem residente no bairro Sacramento, 01 (uma) mulher residente no bairro Jardim Formosa, 01 (um) homem residente no bairro Jardim Araújo, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Novo Horizonte, 03 (três) pessoas residentes no Bairro São Luiz, 01 (um) residente no bairro José Mendes de Queiroz, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Oliveira e 01 (um) homem residente no bairro Vicente Ferreira.
Sessenta e dois (62) testes foram realizados.

Destacamos que os pacientes apresentam quadros leves e estáveis, sendo monitorados pela equipe de saúde, e seguem em isolamento domiciliar.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.