11 de dezembro de 2020

Morre o radialista Angel Rosa, vítima do covid-19

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso, lamenta a morte do comunicador e radialista Angel Rosa, ocorrida na tarde desta sexta-feira (11). Aos 50 anos, o radialista faleceu vítima de Covid – 19, no Hospital do Subúrbio, em Salvador.
Angel Rosa teve passagens por várias emissoras de rádio em Jacobina e cidades da microrregião, a exemplo de Capim Grosso, nas rádios Transamérica e Contorno FM, além de uma significativa contribuição na comunicação deste município, através da Prefeitura municipal, dentre outros vínculos de informação.
A Prefeita Lydia Pinheiro, equipe de comunicação, demais Secretários e funcionários da prefeitura, se solidarizam e transmitem seus mais sinceros sentimentos aos familiares neste momento de perda e dor.