10 de junho de 2020

Pedras Altas recebe mais uma importante obra de Infraestrutura

Após o distrito de Pedras Altas receber da atual gestão, a construção de uma praça, revitalização e construção de canteiros das avenidas Senhor do Bonfim, Central, praça Justiniano e Rua José Almeida, também foram feitas melhorias com a instalação de torres de iluminação com lâmpadas de led, reforma e ampliação do cemitério e do Centro de Convivência, vestiários do campo de futebol e a compra de instrumentos para a FAMUPA.

A prefeitura atendendo pedidos da comunidade, irá investir R$ 162.317,26 (cento e sessenta e dois mil, trezentos e dezessete reais e vinte e seis centavos) para o calçamento da Avenida Tancredo Neves. A empresa Eliva Empreendimentos em Engenharia Eireli, será responsável pela obra.

Nesta terça-feira (09) o serviço de terraplanagem foi iniciado, como parte do processo de preparação do local para receber a pavimentação. Estes trabalhos fazem parte da ordem de serviço anunciada pela Prefeita Lydia Pinheiro na última quarta-feira (04). Foi realizado ainda, um mutirão de limpeza na barragem e em algumas localidades como, na Praça da Academia de Saúde, nas proximidades da Torre, Ginásio de Esportes, Cemitério, entre outras. O município está se tornando um verdadeiro canteiro de obras.