18 de julho de 2018

Prefeita Lydia Pinheiro consegue Convênio de quase meio milhão para calçamento no Bairro Angelita Queiroz

A Prefeita Lydia Pinheiro, juntamente com o Vice-prefeito Frank Neto e Secretário Geral Luiz Fontoura, estivem hoje em Feira de Santana, na Caixa Econômica Federal, com o Dr. Sílvio José Conceição, Superintendente da Caixa Econômica, para assinar um Convênio com o Ministério das Cidades, que contempla o valor de R$460.952,38 para a execução de obras de pavimentação de ruas no Bairro José Mendes de Queiroz.
Tal projeto é uma grande conquista da Gestão Confiança no trabalho, junto ao Senador Otto Alenncar, do qual é autor da emenda que gerou o referido valor da obra, que vem trabalhando para dar mais mobilidade urbana e qualidade de vida aos capimgrossenses, sendo contemplado um bairro que possui uma grande carência de pavimentação. E em tempo, a Gestão informa que outros projetos estão sendo buscados, a exemplo do empréstimo junto à Caixa Econômica para calçamento de mais vias no Bairro Planaltino.