13 de janeiro de 2021

Prefeito Sivaldo Rios e o Governador Rui Costa inauguraram importantes Obras no Município

Ponto do SAC, Asfalto de Caiçara, Iluminação e Ampliação das Arquibancadas do Estádio Franciscão”
Nessa segunda feira (12), o prefeito Sivaldo Rios inaugurou importantes obras no município, com a presença do Governador do Estado, Rui Costa. Foram inaugurados: o Ponto do SAC, a estrada que liga o povoado de Caiçara, a ampliação da arquibancada e a nova iluminação do Estádio Franciscão. Na oportunidade, o prefeito Sivaldo Rios cobrou de Rui Costa a construção de um novo hospital para Capim Grosso, como já haviam firmado esse compromisso comentou sobre as necessidades de melhorias no Sistema de abastecimento de água da Embasa e a obrigação do Governo do Estado em construir uma nova escola para o Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro. O prefeito agradeceu ao governador pela implantação do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), a ampliação da arquibancada e iluminação do Estádio Ângelo Francisco de Oliveira (o Franciscão).
O Prefeito Sivaldo Rios inaugurou ainda o Colégio Modelo 12 Salas, onde vai funcionar o novo Tarcília Evangelista de Andrade, e cobrou do governador o início das obras do novo hospital, como tinha sido prometido em campanha.
O governador Rui Costa assinou Ordem de Serviço no valor de R$ 65.000.000,00 (sessenta e cinco milhões de reais) para a implantação da rede de esgoto do município; além da interligação entre as barragens de Pedras Altas do Mirim e Ponto Novo, com um investimento equivalente a R$ 33.000.000,00 (trinta e três milhões de reais), assumindo um compromisso para a construção de um novo Colégio Estadual para o Edna Moreira Pinto Daltro.
Várias autoridades estaduais e municipais se fizeram presentes no evento, e encaminharam demandas para solucionar problemas da região. Assim, o prefeito Sivaldo Rios inicia sua gestão, com o apoio do Governador Rui Costa que garantiu apoiar a ações da prefeitura e ofereceu ajuda nas demandas que venham favorecer à população.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso: Compromisso Com o Povo
ASCOM – PMCG