8 de fevereiro de 2019

Prefeitura busca reforço para combater à violência

Na manhã desta segunda-feira, 04, a Prefeita Lydia Pinheiro, acompanhada da Drª Cintia Campos, Promotora da Comarca de Capim Grosso, Dr. Daniel Novaes, Advogado da Prefeitura e o vereador Lucas Maciel, estiveram com o comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Alves Brandão, em Salvador, para buscar o aumento do efetivo de policiais militares e viaturas, devido o contingente da 91ª Cia Independente não ser suficiente para atender em sua totalidade aos números de ocorrências na região. O objetivo é conseguir a transferências de mais policiais, com intuito de oferecer mais segurança à população das cidades que compreendem a 91ª CIPM. O comandante Anselmo Brandão, assumiu o compromisso de fazer um trabalho mais efetivo em combate à violência.

Prefeitura de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.