29 de dezembro de 2017

Prefeitura consegue aprovação da Câmara de Vereadores de crédito para realizar o calçamento no Bairro Planaltino

Visando atender uma necessidade de organização urbana do município de Capim Grosso e assim melhorar a vida da população, a Prefeitura Municipal enviou à Câmara um Projeto de Crédito junto à Caixa econômica Federal, no valor de R$ 4.968.418,64, a serem pagos em parcelas de em torno de 52. 299, 15 ( Cinquenta e dois mil, duzentos e noventa e nove reais e quinze centavos), descontados direto do Fundo de Participação do Município (FPM).
O referido projeto foi aprovado ontem por unanimidade na Casa Legislativa, entendendo-se a importância do mesmo, bem como a necessidade do Bairro Planaltino que será beneficiado com o calçamento, por ser o maior bairro de Capim Grosso e ter pouquíssimas vias calçadas.
18 vias que receberão o investimento acima citados, são elas Vila Nova, Rua A, Primo De Matos, Jatobá, Flamboant, Ipê, Laranjeiras, Esmeralda, Irmã Leonora, Central, Mairi, Jaguatiri, Baixa Brande, Juazeiro, Tupi Guarany, Tamburil, Cambuci e Araribóia.
A Prefeitura de Capim Grosso trabalha para pleitear recursos por outras vias para que possa vir a beneficiar mais bairros no município, que tanto necessitam de um melhoramento na estruturação urbana.