18 de junho de 2020

PREFEITURA VAI DECRETAR TOQUE DE RECOLHER

Nesta quinta-feira, 18, a Coordenação de Combate ao Covid-19 vai decretar toque de recolher durante oito dias, a partir de 20 de junho de 2020, como medida em combate ao novo coronavírus, preocupados com o aumento dos casos nos últimos dias. Capim Grosso está com um nível de isolamento muito abaixo do esperado, com isso, traz uma preocupação maior e possibilidades de contágio. O horário previsto para o toque de recolher será das 18:00h até 05:00h da manhã, com exceção do hospital, da UPA, farmácias, pizzarias e lanchonetes com vendas delivery, sendo proibido à venda no local. O comércio vai funcionar das 07:00h até as 14:00h, exceto serviços essenciais como supermercado, padaria, posto de combustível e farmácia. Maiores detalhes serão informados após a publicação do decreto.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.