13 de agosto de 2020

Rua Vila Nova no Bairro Planaltino está recebendo ampliação no calçamento

O calçamento no bairro Planaltino está a cada dia chegando em mais ruas! A pavimentação do trecho na entrada da rua Vila Nova já está em fase de acabamento, sendo feitos os últimos retoques para a conclusão da obra. O trabalho se amplia ainda às margens da Avenida Ayrton Senna com 60², onde a primeira etapa de terraplanagem já foi concluída e colocação de pedras já está em andamento.
Estas pavimentações acontecem em parceria com a Codevasf, em um pacote de mais de 8 mil metros quadrados de calçamento e drenagem, beneficiando ainda as ruas Petrolina, José Maria, Tiradentes, trecho da Avenida Luiz Eduardo Magalhães e parte da Avenida Ayrton Senna no Bairro Novo Horizonte, trecho da avenida Castro Alves e a rua José Leão no bairro José Mendes de Queiróz.
Aqui tem obras que a gente vê!
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, confiança no Trabalho.